Depois de receber Zezé Motta, umas das maiores multiartistas brasileiras, o Museu de Mariana será palco para um bate-papo com o aclamado ator, escritor, roteirista e um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, Gregório Duvivier. O bate-papo, do Programa Sílabas e Sons, será na próxima terça, dia 17, às 20h. Gregório irá compartilhar com o público suas vivências, além de falar sobre sua vida e carreira numa conversa leve e divertida.
O programa “Sílabas e Sons” oferece ao público um bate-papo com artistas renomados de várias áreas. O evento possui a curadoria do professor Júlio Diniz, decano da PUC Rio que também conduz as conversas. Os ingressos para o evento já estão sendo trocados na bilheteria do Museu de Mariana por de 1 kg de alimento não perecível.
O Museu de Mariana conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, gestão do Instituto Cultural Aurum e realização da Prefeitura de Mariana e Governo Federal Brasil: União e Reconstrução via Lei Rouanet.
Gregório Duvivier
Além do sucesso com o canal Porta dos Fundos, Gregório Duvivier conquistou o público na televisão, com participações em programas como “Junto e misturado” (Globo), “O fantástico mundo de Gregório” (Multishow), do qual também foi roteirista, entre outros. No cinema, seu talento brilhou em filmes como “Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida” (2012) e “Vai que dá certo”. Gregório também é autor de diversos livros, incluindo “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang” e “Put Some Farofa”. Ele também é colunista da Folha de S.Paulo e, em 2017, estreou o programa de opinião e humor político “Greg News com Gregório Duvivier”, na HBO, que está prestes a iniciar sua sétima temporada.